Uma pitada de otimismo sobre a crise ética na política

23 de abril de 2018 § 3 Comentários

Em 2008, se um viajante no tempo aparecesse na sua frente e dissesse que o Maluf seria preso por corrupção, você acreditaria? Sinceramente, eu não. Então, talvez essa notícia seja mesmo uma pitada de otimismo. Uma evidência de que estamos sim, aos poucos, evoluindo.

Marcado:, , ,

§ 3 Respostas para Uma pitada de otimismo sobre a crise ética na política

  • Lupa disse:

    Acho que a prisão de Maluf não significa nada. Evoluindo ? Vixe, em que sentido ? Nao se trata da luta contra a corrupção e sim uma mais odiada ainda, a luta de classes. No caso do Maluf, os anéis são entregues (bem utilizados) mas não os dedos. Queria ser otimista, mas não consigo MESMO !

    Abraços cariocas.

    • luiz hp nascimento disse:

      De certo modo acho que vc tem razão. A luta de classes está acirrada, quem sabe o povo desperta. Eh, tenho amigos que me chamam de “otimista incorrigível”….rs. Na questão da luta, gosto de uma boa luta…rs

  • Editor - Luz do Regresso disse:

    É isso aí amigo, com otimismo é possível construir alguma coisa. Com pessimismo, só se pode destruir.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Uma pitada de otimismo sobre a crise ética na política no Brechó do Carioca.

Meta