Meu voto de 2º turno é Haddad 13, vou explicar o porquê.

10 de outubro de 2018 § Deixe um comentário

A última vez que votei, foi no PT, (meu primeiro voto) em 1998, contra o FHC. Desde então, só voto nulo. Enquanto muitos que se dizem odiar o PT estavam entorpecidos, torcendo com camisetas da CBF na Copa do Mundo. Eu estava protestando contra a quadrilha do congresso e CBF. Então, não venham me dar lição de como fazer oposição aos petralhas. É que no momento, vejo que a oposição ao fascismo é prioridade.

A vida de ativista nunca foi fácil, requer sacrifícios. Um deles, hoje, é ter que votar no Haddad contra o fascismo. Sim, Bolsonazi é fascista, machista, homofóbico e racista. Professores como eu, terão sua cabeça a prêmio porque pregam a liberdade de pensamento. Isso aconteceu em todas as ditaduras que perseguiram pensamentos e comportamentos divergentes. Se você está indeciso e tem algum apreço a minha pessoa, pense que um dos inimigos do Bolsonazi são professores como eu.

Costumo brincar que se o 2º turno fosse entre Wagner Love e Bolsonazi, meu voto seria no Wagner Love, não será diferente com Haddad. Além disso, para você que acredita tanto nas eleições, votando na Haddad, daqui a quatro anos você terá a chance de votar em outro. Caso o Bolsonazi seja eleito, não temos essa garantia, ou você acha que ele colocou um vice-presidente militar por acaso? Pense, não dói nada. Não pensar nesse momento, pode trazer muita dor para o futuro.

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Meu voto de 2º turno é Haddad 13, vou explicar o porquê. no Brechó do Carioca.

Meta